Loss treina com time todo reserva e deve poupar titulares no confronto contra Chapecoense

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)



O Corinthians treinou na tarde desta sexta-feira (10) antes de viajar para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo (12), às 16h, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A expectativa é que Osmar Loss entre com o time todo reserva para o confronto do Brasileirão. O treino do Corinthians teve o time titular com: Cássio, Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Angelo Araos, Mateus Vital e Sheik.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


O volante Paulo Roberto se recuperou de dores no tornozelo direito e voltou a treinar normalmente com a equipe. O centroavante Jonathas ainda está se recuperando de lesão sofrida no clássico contra o São Paulo. O jogador fez parte do trabalho na academia e depois foi para o gramado.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Treino do Corinthians com desfalques

O departamento médico do Timão trabalhou nesta sexta. Exames não apontaram nenhuma lesão no pé direito de Douglas, que desembarcou nesta quinta-feira (9), em São Paulo, de muletas. O jogador ainda está com o pé inchado e fez apenas tratamento no CT Joaquim Grava.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O zagueiro Henrique também passou por exames e não foi detectada nenhuma lesão no jogador. Ele saiu do confronto contra o Colo-Colo sentindo uma fisgada na coxa

Agenda do Corinthians

A equipe treina novamente no sábado (11) e depois embarca para Chapecó. A delegação deve ficar até quinta-feira (16) da próxima semana. Os próximos dois jogos do Timão são na cidade catarinense. O primeiro pelo Campeonato Brasileiro, já o segundo na quarta-feira (15), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!