Júlio César despista sobre renovação com o Flu; contrato vai até o fim de 2018

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)



No fim de 2015, o goleiro Júlio César prorrogou o seu contrato com o Fluminense até o fim de 2018. Na temporada seguinte, o jogador assumiu a titularidade no Flu, após grave lesão de Diego Cavalieri, e não perdeu mais o posto. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (10), Júlio César foi perguntado sobre uma renovação com a equipe carioca.

Júlio César afirmou que ainda não recebeu informações sobre eventuais propostas de renovação com o Flu. Ele conta que essa parte é cuidada por seu pai e empresário. Também afirma que não perderá o foco por esse motivo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


“São situações que cabem ao presidente e a quem está tomando conta disso. Meu pai (empresário) não passou nada ainda. Cabe a mim manter o profissionalismo pois agora nós entramos em um momento-chave no campeonato. ”

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O Flu enfrenta o Internacional na próxima segunda-feira (13), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em nono lugar com 22 pontos, o Tricolor das Laranjeiras pode encostar no G-6, em caso de vitória. Júlio César também comentou sobre o jogo.

“Com relação ao Inter, é um bom momento para vencermos, é um confronto direto na parte de cima da tabela. Se vencermos, ficaremos a cinco pontos deles. ”

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!