Jorginho manda recado ao torcedor do Vasco e comenta expectativa para a estreia dos reforços

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)



O Vasco pressionou durante os 90 minutos, contudo, o resultado de 1 a 0 diante da LDU não foi o suficiente para evitar a eliminação da Copa Sul-Americana. Após a partida, Jorginho exaltou o comportamento do torcedor cruzmaltino e revelou a expectativa para as estreias dos reforços no Campeonato Brasileiro, agora a única competição que o Gigante da Colina disputa em 2018.

“Queria dizer para o nosso torcedor a gratidão. Vocês estão feito um papel maravilhoso. Fizeram São Januário virar novamente um caldeirão. Esse grupo vai dar uma resposta grande no Brasileiro. Ainda vamos surpreender muita gente”, afirmou o comandante cruzmaltino em coletiva de imprensa.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco
- Jorginho aprova efetivação de Valdir no Vasco: "Bigode vai dar certo"
- Com pedido de penhora feito por Edmundo, Vasco tem contas bloqueadas
- Em entrevista, Campello fala sobre novo técnico do Vasco: "não queremos decidir de maneira precipitada"


“Conto com o Maxi, o Castán e o Vinicius. É muito bom contar com jogadores desse nível. São jogadores que jogaram na Europa. A competitividade é extremamente alta. Isso é importante. Lembrando um pouco do jogo, fiz duas substituições por lesões. Nossos dois zagueiros. E também não tenho o Luiz no próximo jogo. Vou ter dois zagueiros canhotos”, dando a entender que os reforços devem estrear em breve.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Por fim, Jorginho foi realista ao comentar sobre o objetivo de conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

“Temos de ser sinceros e realistas. Se conseguirmos completar os dois jogos, temos possibilidade de alcançar uma colocação entre sexto e sétimo lugar. É possível chegar próximo de uma Libertadores. É passo a passo”, finalizou o treinador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Vale lembrar que, no domingo (12), o Vasco viaja até São Paulo para encarar o Palmeiras, no duelo que será válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!