Jorginho diz que Vasco caiu por bobeira na ida e lamenta: "Poderíamos ter feito três ou quatro"

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)



Apesar de toda a luta dentro das quatro linhas, o Vasco não conseguiu passar de fase na Conmebol Sul-Americana. Venceu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo, mas viu o jogo de ida custar caro, derrota por 3 a 1, fora de casa. Durante a entrevista coletiva, o técnico Jorginho rasgou elogios à equipe, mas lamentou pelo terceiro gol sofrido fora de casa.

Ao lado do autor do tento cruzmaltino, o comandante do Gigante da Colina admitiu que sua equipe merecia a classificação. Segundo ele, o placar em 1 a 0 ficou barato para o time de São Januário, que poderia ter feito três ou quatro gols perfeitamente, mas que acabou de fora pela derrota por 3 a 1 no Equador:

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


"Tivemos 70% de posse de bola, 36 chutes a gol, 10 na direção, fizemos o gol, poderíamos ter ganho de três ou de quatro. Uma equipe que jogou no contra-ataque, tinha o lateral forte, mas a partida teve o nosso domínio. Lamento muito o terceiro gol sofrido lá, foi difícil. Não poderíamos ter tomado o terceiro. Era só ganhar de 1 a 0 aqui. Mas vi uma equipe atenta, eles tiveram oportunidades mínimas", explicou Jorginho.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Depois do compromisso pela competição internacional, o Vasco agora terá apenas o Brasileirão pela frente neste ano. O próximo adversário será o Palmeiras, no domingo (12), em São Paulo. Enquanto os cariocas estão na 13ª posição, com 19 pontos, o Verdão é sexto, com 27.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!