Jefferson visita elenco a pedido do Botafogo: 'Liderança incontestável'

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



Ainda de repouso e sem previsão para retornar aos gramados, Jefferson foi ao Nilton Santos nesta sexta-feira e passou a manhã com os companheiros de Botafogo. Cabe destacar que o goleiro passou por uma revisão médica recente, quando ficou ciente de que teria que seguir utilizando o colete cervical.

E a presença de Jefferson se deu através de um convite da comissão técnica do Alvinegro. Na entrevista coletiva pós-treino, Zé Ricardo, às vésperas de estrear pelo clube, contra o Paraná, destacou a importância da liderança do ídolo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


- Convidamos para ele (Jefferson) vir, ele já podia e eu fiz questão de conhecê-lo pessoalmente. Eu transmiti muita alegria, esperança, eu falei que ele era importante, uma liderança incontestável. Pedi que continue nos ajudando, mesmo fora das quatro linhas - contou Zé.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Lesionado desde a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 21 de julho, Jefferson passará por reavaliação médica no início da próxima semana, segundo informado pelo próprio Botafogo. Ainda será necessário que o arqueiro utilize o colete por 20 dias, aproximadamente.

Como Gatito Fernández ainda está em processo de recuperação e seguirá de fora, Saulo seguirá entre os titulares do Botafogo. O próximo jogo do jovem será diante do Paraná, neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!