Inseparáveis, novo 'quadrado mágico' do São Paulo domina estatísticas em 2018

(Foto: Reprodução da Internet)



A sintonia e parceira entre o "quadrado mágico" formado por Nenê, Everton, Reinaldo e Diego Souza transcende os bastidores, resenhas e treinamentos. Inseparáveis, os quatro tem levado o entrosamento para dentro das quatro linhas, e já somam números incríveis em 2018.

Como destaca o ​UOL Esportes, dos 54 gols do São Paulo na temporada, 28 (51%) foram anotados por um dos integrantes do quarteto: dez de Diego Souza, dez de Nenê, cinco de Everton e três de Reinaldo. Considerando apenas o Brasileirão, a porcentagem de participação direta (bola na rede) sobe pra 70%: anotaram 19 dos 27 gols da equipe no campeonato.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


E o quarteto não brilha somente com bola na rede, mas também no último passe. Considerando as assistências, a participação do "quadrado mágico" em gols tricolores sobe para 64% na temporada, e incríveis 85% no Campeonato Brasileiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

A eficiência do quarteto tem gerado brincadeiras e associações com parcerias emblemáticas do futebol mundial, como o BBC do Real Madrid (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo) e o MSN do Barcelona (Messi, Neymar e Suarez). Que moral!

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!