Gómez treina com elenco do Verdão; Marcos Rocha e Willian vão a campo

(Foto: Reprodução da Internet)



O Palmeiras voltou ao Brasil ainda na madrugada de sexta e nesta tarde fez o primeiro treino após a vitória sobre o Cerro Porteño, no Paraguai. Os titulares no confronto das oitavas da Libertadores fizeram atividades regenerativas na parte interna. O restante estava em campo, incluindo Gustavo Gómez.

O zagueiro paraguaio começou a semana em transição depois de sofrer uma pequena lesão durante a pré-temporada no Milan. Ele já está recuperado e livre para jogar neste domingo, contra o Vasco. A tendência é de que Luiz Felipe Scolari mude bastante a equipe, pensando em descansar jogadores para o duelo com o Bahia, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedrinho visita Palmeiras e se emociona: "Guardo esse clube no meu coração"
- Palmeiras divulga escalação oficial para enfrentar o Bahia; veja o time de Felipão
- STJD mantém processo do Palmeiras, mas tratará de interferência depois
- Jovem lateral campeão no Palmeiras em 2017 vai jogar na Juventus-ITA


A atividade desta sexta foi reforçada por oito jogadores do sub-20: Matheus Rocha, Luan Cândido, Matheus Neres, Gabriel Furtado, Hélio, Guilherme Vieira, Yan e Papagaio. Eles foram divididos com os reservas do profissional para o trabalho comandado por Paulo Turra e parado para orientações de Felipão.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Uma possível escalação do Verdão para o fim de semana tem: Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez (Nico Freire) e Victor Luis; Thiago Santos e Pedrão; Artur, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Guerra segue fazendo atividades físicas à parte, depois de retirar os pinos da cirurgia que fez no pé esquerdo, enquanto Marcos Rocha e Willian fizeram transição entre a parte física e técnica. Os dois foram desfalques contra América-MG e Cerro e não têm retorno garantido no fim de semana.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Felipão comandará mais uma atividade neste sábado, sem a presença de jornalistas. O Palmeiras é o sexto colocado no Brasileiro, com 27 pontos, a oito do líder São Paulo. O confronto com o Vasco será às 19h de domingo, no Allianz Parque. 24 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!