Goleiro do Fluminense projeta jogo contra o Inter: "Temos as nossas armas"

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)



Nono colocado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai enfrentar o Internacional na próxima segunda-feira (13), pela 18ª rodada, no Maracanã. A equipe carioca chega para o jogo após empatar com o Bahia, por 1 a 1. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), o goleiro Júlio César comentou sobre o duelo com os gaúchos.

“Mais um confronto difícil. Equipe que vem bem, em uma crescente. Não por acaso venceu o Atlético-MG lá no Horto. Assim como eles têm as armas deles, temos as nossas. E a vitória para nós é muito importante. É um bom momento para vencermos, é um confronto direto na parte de cima da tabela. Se vencermos, ficaremos a cinco pontos deles”, disse o goleiro do Fluminense

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


O Tricolor das Laranjeiras divide as suas atenções entre o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. No dia 16, quinta-feira, os cariocas tem o jogo de volta da competição continental, contra o Defensor-URU. Pelo Brasileirão, após enfrentar o Inter, o Flu tem o América-MG pela frente. Júlio César comentou sobre a sequência.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Semana importante. Intensa de treinamentos, para ajustarmos o que precisamos melhorar. Sabemos que serão jogos desgastantes, mas não dá para pular. Primeiro pensar no Internacional. Passando, pensamos no Defensor, e depois no América. ”

Júlio César também comentou sobre as mudanças notadas sob o comando de Marcelo Oliveira, que está há menos de dois meses no cargo. Ele foi contratado após a saída de Abel Braga.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Características diferentes. São ideias diferentes, de profissionais campeões. Estamos continuando as implementações do professor, o modo como ele quer que a equipe jogue. Estamos bem, pode ser ainda melhor. ”

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!