Goleador do Palmeiras, Borja ganha prêmio após atuação contra o Cerro Porteño

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)



Miguel Borja foi o protagonista da vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (9), em Assunção, no Paraguai, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Autor dos dois gols do Verdão, o colombiano ganhou o prêmio de craque do jogo.

O camisa 9 abriu o marcador para o Palmeiras no primeiro minuto do segundo tempo. Em cobrança de falta, Dudu cruzou a bola na área, ela desvia e sobra para Borja mandar no fundo das redes.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


Aos 25 minutos, o camisa 9 mostrou seu faro de gol mais uma vez, Após, contra-ataque, Borja recebe passe de Moisés e bate com perfeição. Borja chegou ao 8º gol na Libertadores e segue como vice-artilheiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Em entrevista coletiva após o confronto da Libertadores, o técnico Felipão falou de Borja e destacou as características do camisa 9 do Verdão.

“Nas vezes anteriores o Palmeiras tinha Oséas quando foi campeão, no Criciúma tínhamos o Soárez, então são centroavantes que estão com aquela presença. O Borja é um jogador que roda mais, não fica fixo, e nem queremos que ele fique parado, porque não é uma característica dele. A equipe tem que trabalhar para o Borja como fez e tem que sair da área porque é bom nessa jogada”, disse o treinador palmeirense.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com a vitória fora de casa desta quinta-feira (8) o Palmeiras vai para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores com boa vantagem. As equipes voltam a se enfrentar no dia 30 de agosto, às 21h45, no Allianz Parque, e o Verdão pode até perder por um gol de diferença que se garante nas quartas de final da competição.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!