Giovanni Augusto sai em defesa de Jorginho e analisa sequência do Vasco no Brasileirão

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)



O Vasco venceu a LDU em São Januário, mas não ficou com a vaga para próxima fase da Copa Sul-Americana. Diante disso, agora o Gigante da Colina só disputa o Campeonato Brasileiro na temporada. Em coletiva de imprensa, Giovanni Augusto analisou a sequência da equipe na competição nacional e aproveitou a ocasião para defender o técnico Jorginho, que tem sofrido muita pressão por parte dos torcedores.

“Tivemos uma sequência muito difícil no Brasileiro. Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Mas fizemos um bom jogo contra o São Paulo e vimos que temos condições de ganhar pontos dessas equipes. Acredito que se conseguirmos manter esse nível no Brasileirão podemos brigar na parte de cima da tabela. Tenho certeza que com o trabalho do Jorginho a equipe vai se fortalecer ainda mais”, analisou o meia Giovanni Augusto, que posteriormente saiu em defesa do comandante vascaíno.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


“Acho as críticas injustas. O Jorginho tem feito um bom trabalho diante das dificuldades dos jogos. Tivemos lesões. Mas acho que a parte que cobra é a minoria. Nós estamos felizes com o trabalho do Jorginho”, pontuou o camisa 26.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

No domingo (12), o Vasco viaja para São Paulo para medir forças diante do Palmeiras, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, que acontece às 19h. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa a 13ª colocação na competição nacional com 19 pontos ganhos, contabilizando 42,2% de aproveitamento.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!