Gallo revela que existe negociação pela saída de Matheus Mancini

(Foto: Reprodução da Internet)



O Atlético-MG pode anunciar nos próximos dias a contratação de mais um reforço para esta temporada. Trata-se do zagueiro Martín Rea, 20 anos, que atualmente defende as cores do Danubio, do Uruguai. Se um está chegando, outro pode estar de malas prontas para deixar o clube.

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Gallo, Matheus Mancini, que está sendo pouco aproveitado pelo técnico Thiago Larghi, tem uma proposta para mudar de ares.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Fabio Azevedo aponta dois times que não devem mais brigar pelo título do Brasileirão
- Volante do Galo espera boa partida diante do Botafogo e pede atenção
- Atlético-MG não consegue acordo, mas Gallo avança por renovação de Adilson
- Agente mantém influência, mas reduz lista de atletas no Atlético-MG


“Hoje, efetivamente, tem uma negociação que foi iniciada há pouco do empréstimo do Matheus Mancini. E talvez ela possa acontecer”, disse Gallo em entrevista à Rádio 98FM.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Em 2018, Mancini esteve em apenas três jogos da equipe atleticana. Todos eles pelo Campeonato Mineiro contra Boa Esporte, Tombense e Villa Nova.

No atual plantel atleticano, Thiago Larghi conta com as seguintes opções para o setor: Leonardo Silva, Iago Maidana, Gabriel, Juninho, Matheus Mancini e o jovem Ruan Marvyn, promovido recentemente das categorias de base.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Desde a saída de Bremer, vendido ao Torino, da Itália, muito se tem questionado sobre a necessidade de uma peça de reposição. No Campeonato Brasileiro, o Atlético possui uma das defesas mais vazadas do torneio.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!