Flamengo terá mudanças no time, e Barbieri pode barrar criticado pela torcida

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira (8 de agosto), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo agora foca no Brasileirão. O adversário será novamente o time mineiro, no domingo (12). E a equipe vai sofrer mudanças no time titular.

A primeira troca será na lateral-esquerda. Suspenso pelo terceiro amarelo, Renê será desfalque. Reserva imediato, Trauco vai ser utilizado na função. Outro que não pode entrar pelo mesmo motivo é Cuéllar. A tendência é de que Piris da Motta seja escalado e faça sua estreia. Rômulo corre por fora.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Resenha da Bola: Apesar de elenco forte, Fla está com cara de copeiro
- Flamengo e Corinthians fecham acordo milionário e vão ganhar o dobro de rivais
- Flamengo tentou contratação de Wendel, ex-Flu, mas recebeu 'não' do Sporting, diz jornal
- Sormani exalta nome do jogo Fla x Grêmio: "Impressionante o que ele faz"


Durante a derrota por 2 a 0, Barbieri sacou Rodinei durante o jogo para botar Pará. O lateral saiu de campo muito vaiado e não está descartado começar o duelo no banco de reservas. A outra dúvida é no ataque. Vitinho pode ganhar a vaga, mas ainda não é certo quem saia: Marlos e Uribe. No entanto, o treino desde sábado vai definir a escalação.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Com 34 pontos, o Flamengo está na segunda colocação e tenta se recuperar. A equipe vem de uma derrota por 2 a 0 para o Grêmio, que custou a liderança do Brasileirão. Com 35 pontos, um a mais do que os cariocas, o São Paulo está na ponta.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!