FIFA 19 Beta: confira a gameplay da versão inicial do game

(Foto: Reprodução da Internet)



Nesta sexta-feira (10), o streamer “Boycie_Gaming” gravou um vídeo em que joga a versão FIFA 19 Beta. O Torcedores.com conseguiu acesso ao registro e o mostra para os seus internautas.

O vídeo começa com a aparição do menu de escolha das equipes, aqui Arsenal e Tottenham, que fazem o derby londrino. FIFA 19 Beta mostra também como estão os ‘skill games’, aqueles joguinhos que rolam antes das partidas, e já é possível observar o novo modo de chute, chamado “Finalizações Calibradas”.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS

- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians

- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções

- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense



Finalizações calibradas – uma das novidades já presentes em FIFA 19 Beta

Uma das principais inovações de jogabilidade no FIFA 19 são as Finalizações Calibradas, uma mecânica totalmente nova para possibilitar finalizações de craque com apenas mais um toque bem feito no botão. A precisão é fundamental nesse recurso, adicionando mais um nível de riscos e recompensas às finalizações do FIFA 19.

O procedimento básico de finalizações não muda, mas se quiser que suas finalizações sejam praticamente indefensáveis com mais precisão e força, basta tocar o botão de “finalização” uma segunda vez.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O que torna essa mecânica um desafio é a precisão do seu segundo toque. Se tocar muito cedo ou muito tarde, sua finalização pode ser pior. Com o Treinador FIFA ativado, você verá uma barra colorida com marcadores acima da cabeça do seu jogador. O segundo toque deve ser no exato momento em que os marcadores chegarem na área verde, no centro. Se você conseguir acertar uma Finalização Calibrada, você verá uma mensagem acima da barra.

Continuando, o game começa e inicialmente percebemos um jogo mais ‘suave’, com transições mais realistas, menos travadas como visto em FIFA 18. Ponto para a EA SPORTS!Antes que você se esqueça, após o FIFA 19 Beta vem a demo, que deverá chegar no dia 11 de Setembro; saiba como ter acesso a ela, aqui.Por fim, é melhor que você confira o resto com os próprios olhos (nada de spoilers). Veja a gameplay abaixo:



E aí, o que achou? Caso queira assistir mais 15 minutos da gameplay, com outros modos, entre aqui.

EA SPORTS™ FIFA 19 será lançado oficialmente no dia 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com