Felipe Melo revela pedradas no ônibus do Palmeiras, mas minimiza clima hostil na Libertadores: "Adoro o ambiente dessa maneira"

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)



No dia seguinte após a importante vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o volante Felipe Melo falou sobre o clima hostil encontrado pela delegação palmeirense no Paraguai.

Em entrevista para o SporTV na tarde desta sexta-feira (10), o camisa 30 revelou, inclusive, que o ônibus do Verdão foi apedrejado na chegada ao estádio Nueva Olla. “A chegada já foi complicada com pedrada, o vidro trincado, um clima hostil como tem que ser na Libertadores. Um jogo muito difícil. Foi falado desde a nossa preleção que seria o jogo da vida deles e sobressaiu nossa qualidade, nosso conjunto e se não sofremos é porque fizemos um bom jogo.”

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


Apesar do clima, Felipe Melo destacou que prefere jogar assim. “Para te falar a verdade eu adoro o ambiente dessa maneira. Me dá mais gana de vencer.”

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Essa situação de fora de casa e sai um gol, o estádio se cala e lá no canto aquela gritaria da torcida do Palmeiras nos faz sonhar antes do jogo. Nossa equipe se comportou bem, mas temos que manter os pés no chão e da mesma forma que surpreendemos lá não podemos ser surpreendidos aqui”, explicou o jogador.

O volante ainda comentou sobre o gesto polêmico que fez antes do confronto. “Não sei se era um jornalista e fiz um gesto de um bicho, foi uma situação isolada, já passou e temos que dar ênfase à vitória.”

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A partida de volta das oitavas de final da Libertadores será no dia 30 de agosto, no Allianz Parque. O Verdão pode perder o jogo por 1 a 0 e ainda sim garante a classificação. Se o Cerro devolver o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!