Everton Felipe sai no BID e pode estrear no São Paulo contra seu ex-clube

(Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)



Apresentado na quinta-feira (9), Everton Felipe saiu no BID (Boletim Informativo Diário) e já pode estrear pelo São Paulo no próximo domingo, quando o Tricolor vai até Recife enfrentar justamente o Sport, ex-clube do meio-campista de 18 anos.

Em boa forma física, já que vinha treinando no Sport e só não jogava para não fazer o sétimo jogo no Brasileirão, Everton Felipe pode ser relacionado e estrear na Ilha do Retiro. Depende apenas da opção de Diego Aguirre.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa




QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Desde o primeiro dia que desembarcou no CCT da Barra Funda, o camisa 18 vinha trabalhando com o grupo são-paulino. Apesar de recém-chegado, Everton sabe da responsabilidade que é chegar em uma equipe já montada.

“Chegar no líder do campeonato já é uma responsabilidade. Primeiro tenho que achar espaço no grupo. Estou chegando para ajudar. Chegar à liderança é difícil, mas se manter é muito mais difícil”, declarou o novo meia são-paulino.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Para a felicidade de Diego Aguirre, Everton Felipe também garantiu ser polivalente dentro de campo e não escolheu posição para atuar.

“Não gosto muito de comentar. No decorrer do tempo, foram 124 jogos no Sport, e joguei em várias funções, até de 9. Joguei nas pontas, no meio, me adaptei muito rápido”, assegurou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!