Diretor do Atlético-MG não descarta chegada de um 'grande jogador'

(Foto: Reprodução da Internet)



Em entrevista à Rádio 98FM, o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, deu um panorama sobre como andam as negociações no alvinegro. Ontem, surgiu a informação que o zagueiro Martín Rea, que pertence ao Danubio, do Uruguai, estaria perto de um acerto.

O dirigente deu mais detalhes a respeito do jovem defensor de 20 anos e explicou o processo de filtragem destes atletas no continente sul-americano.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Fabio Azevedo aponta dois times que não devem mais brigar pelo título do Brasileirão
- Volante do Galo espera boa partida diante do Botafogo e pede atenção
- Atlético-MG não consegue acordo, mas Gallo avança por renovação de Adilson
- Agente mantém influência, mas reduz lista de atletas no Atlético-MG


“Ele tem vários jogos na seleção de base, nós fizemos uma análise completa do que é o atleta, temos pessoas espalhadas pela América do Sul e temos uma análise de desempenho que acompanha tudo de forma completa”.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Gallo também não descartou a chegada de ‘um grade jogador’.

“Tudo pode acontecer, tudo depende de uma oportunidade. O futebol é muito dinâmico. O mais importante é estarmos em alerta constante e querer melhorar a equipe. Nós lamentamos estar hoje em quinto lugar. As falhas individuais de certa forma vem matando o coletivo. Não fossem estes erros, estaríamos em uma posição melhor. Mas as falhas acontecem, faz parte e nós queremos estancá-las o mais rápido possível“.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Outro ponto destacado foi a renovação contratual do volante Adílson. Segundo o homem forte do futebol atleticano, o agente do jogador é aguardado em Minas Gerais para acertar a extensão do vínculo.

“Está marcado para terça-feira. O Cristiano (agente de Adilson) vem se reunir comigo. Ela (reunião) se protelou porque estava fora do Brasil, também não pude ir ao jogo contra o Grêmio no Sul, já estava marcado com ele. Realmente, está bem adiantado e terça-feira vai acontecer”, finaliza.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!