Cuca revela propostas da Europa e do 'mundo árabe' por Gabigol

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)



Em coletiva realizada nesta sexta-feira (10), o técnico Cuca, dentre muitos assuntos, falou sobre Gabigol. O treinador admitiu que o jogador recebeu propostas para deixar o Santos.

Uma delas, Cuca revelou que é do Valencia, tradicional clube do futebol espanhol. A outra (ou outras), ele apenas disse que é do “mundo árabe”, e não citou clubes. Além disso, garantiu que o jogador quer permanecer e está fechado com o Alvinegro Praiano.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


“É um jogador importante para nós. Ele tem propostas do Valencia, mundo árabe, mas não quer ir. Nem poderia falar isso. Falei disso lá dentro. Ele não quer ir porque acha injusto deixar os companheiros como estão. Torcedor tem que entender quem rema junto”, afirmou o treinador santista.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Cuca ainda falou sobre uma conversa que teve com o camisa 10 santista ao final do treinamento. Disse que não foi nada demais e que neste início o melhor treinamento é a conversa, uma vez que o técnico tem pouco tempo de Vila Belmiro.

“Conversa normal de treinador para jogador. Ele queria conversar comigo, treinou o treino todo, um bom treino. Situações raras para trabalhar quem não está jogando, que são tão importantes quanto quem joga. Conversamos situações naturais. Tenho oito dias de casa e o melhor treino tem sido a conversa”, admitiu.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Próximo compromisso do Santos será no domingo (12), contra o Atlético-MG, no Independência. A bola rola às 11h, horário de Brasília, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!