Cruzeiro terá time reserva em campo contra o Flamengo

(Foto: Reprodução da Internet)



Cruzeiro e Flamengo se encontraram há poucos dias, pela Copa Libertadores. Na ocasião, a Raposa bateu o Rubro-Negro, em pleno Maracanã, por 2 a 0. Agora, pelo Brasileirão, novamente no Rio de Janeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), a Raposa quer buscar o triunfo com um time alterado.

Após a partida contra o Rubro-Negro, no Maracanã, o técnico Mano Menezes disse que estudaria a equipe para o duelo, mas que faria mudanças. Isso porque na próxima quarta-feira, a Raposa tem o confronto contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Por causa das mudanças, o goleiro Vitor Eudes foi chamado para a concentração, pois Fábio será poupado. O lateral Patric Brey também viajou para o Rio de Janeiro e deve ficar no banco de reservas. Marcelo Hermes será o titular.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

A única ausência certa que o Cruzeiro terá será o volante Bruno Silva. O atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo. O provável Cruzeiro será: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique (Lucas Silva) e Ariel Cabral; Rafinha, Mancuello, David e Raniel.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!