Corintiano, jornalista chileno comenta sobre Araos: "Ele lembra o melhor Valdívia do Palmeiras"

(Foto: Reprodução da Internet)



Corintiano, o jornalista Oscar Buch é um homem de muita coragem. Isso, por que se declara torcedor do Corinthians a cerca de 3.000 km de São Paulo: Oscar é chileno e vive em Santiago.

“Parte de minha família mora em São Paulo. Eles me ensinaram o que é o Corinthians. Me entregaram de presente uma camisa do Marcelinho Carioca entre os anos de 1996.. 97 e me apaixonei pelo Corinthians. Trato de seguir os jogos pela internet, quando eu posso, pois eu trabalho de sábado e domingo”, falou o torcedor, que é fã do goleiro Cássio, a Corinthians TV

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Henrique descarta favoritismo contra o Flamengo: "Se resolve no campo"
- Flamengo e Corinthians fecham acordo milionário e vão ganhar o dobro de rivais
- Saiba quanto o Corinthians terá que pagar se quiser adquirir jogador do Real Madrid
- Corinthians fecha com empresa e receberá R$ 12 milhões por ano


“É um pouco esquisito ser corintiano aqui no Chile. Meus companheiros de trabalho não entendem porque eu torço pelo Corinthians, mas eles respeitam isso e dizem: ‘ah, esse cara tá louco seguindo partidas de um time que está a três mil quilômetros daqui’. Mas eles aceitam isso. Eu acho que para todo corintiano que está longe de São Paulo deve ser uma coisa similar. É uma loucura”, completa sobre sua paixão pelo alvinegro.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Araos parecido com Valdívia

O jornalista esportivo aproveitou para falar um pouco sobre Angelo Araos, também chileno e novo reforço do Corinthians. Para ele, o jovem de 21 anos contratado junto ao Universidad de Chile, em seu estilo de jogo, lembra um velho rival.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Tem muita qualidade. Se você pegar, lembra muito o melhor Valdívia do Palmeiras. Araos vai fazer história na seleção chilena e para ele, jogar no Corinthians, é um passo grande.”, analisou na mesma entrevista.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!