Corinthians oficializa patrocínio da Konami para barra da camisa

(Foto: Reprodução da Internet)



Na tarde desta sexta-feira (10), o Corinthians oficializou a extensão do acordo com a Konami, fabricante de games que tem como produto principal o PES (Pro Evolution Soccer). A marca ficará estampada na barra frontal do manto em vínculo de um ano.

A parceria Corinthians e Konami entra em vigor pelo terceiro ano consecutivo. Além do patrocínio na camisa, o Timão garantiu exclusividade no PES 2019 e o acordo também garante ativações de marketing com a marca alvinegra.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


“Ter a Konami como patrocinadora oficial do Corinthians é uma prova do crescimento e fortalecimento da nossa parceria. Esse novo capítulo desta joint venture irá gerar novas experiências para nossos torcedores e nos permitirá alcançar novos fãs através do PES”, disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Os valores foram mantidos em sigilo, mas de acordo com o portal “Globo Esporte” e “Estadão”, a parceria entre Corinthians e Konami renderá R$ 5 milhões aos cofres alvinegros.

Para você que é fã do PES e quer adquirir o mais novo jogo para brilhar com o Timão na Arena, saiba que game estará disponível para PlayStation4 e Xbox One no dia 28 de agosto e para PC no dia 30 do mesmo mês.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!