Borja ganha "muitos pontos" na briga com Deyverson por vaga no time

(Foto: Reprodução da Internet)



Que o ​Palmeiras jogará daqui em diante com um homem de área, isso não há dúvida. E, na disputa interna entre Borja e Deyverson pela condição de homem de referência da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o colombiano saiu em grande vantagem. Nesta quinta-feira, foram dele os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pela rodada de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

O atleta, assim, deu sequência ao que vinha fazendo na temporada. Ao todo já são 17 bolas na rede, sendo oito no torneio continental. Em Assunção, ele mostrou bom posicionamento ao aparecer por trás da zaga e completar uma cobrança de falta e, também, seu poder de decisão ao aproveitar belo passe de Moisés. Assim, mesmo que Deyverson se caracterize por ser um jogador de bastante luta e força nas disputas pelo alto, algo que sempre foi do agrado do treinador, os números devem pesar contra ele, uma vez que ainda não compareceu no placar em jogos oficiais em 2018.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


Antes de a bola rolar, Felipão fez mistério sobre quem mandaria a campo. De cara, viu que são dois atletas de estilos bem diferentes e afirmou que ambos receberam chances na sequência de compromissos que o clube terá pela frente. Só que, enquanto Borja se consolida ainda mais na ponta da lista de artilheiros do Verdão no ano, seu concorrente ainda enfrenta a resistência da torcida, que tem mostrado pouca paciência com ele dentro das quatro linhas. Embora o comandante seja turrão e, por vezes, goste de “comprar uma briga”, desta vez fica praticamente impossível negar que um dos nomes está bem na frente para seguir entre os titulares.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!