Bernard recebeu proposta do Atlético-MG antes do acerto com o Everton

(Foto: Reprodução da Internet)



O Atlético-MG cogitou em algum momento contratar o atacante Bernard. O jovem, que surgiu na base atleticana, fechou com o Everton, da Inglaterra. Para retornar a Belo Horizonte, ele recebeu apenas uma ligação, mas sem uma proposta concreta.

Em informação do UOL, confirmada pela Gazeta Esportiva, o Atlético, através do presidente Sérgio Sette Câmara, fez um contato com o empresário do atleta. A reportagem apurou que na conversa, por telefone, o mandatário alvinegro disse que, em caso de insucesso na negociação com o Everton, gostaria de sentar e discutir uma permanência do jogador em Belo Horizonte. Não passou disso.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Fabio Azevedo aponta dois times que não devem mais brigar pelo título do Brasileirão
- Volante do Galo espera boa partida diante do Botafogo e pede atenção
- Atlético-MG não consegue acordo, mas Gallo avança por renovação de Adilson
- Agente mantém influência, mas reduz lista de atletas no Atlético-MG


A informação confirmada pela Gazeta Esportiva vai contra a fala do diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, em conversa informal com a imprensa, na Cidade do Galo. Nesta sexta-feira, o cartola informou que o clube fez uma proposta salarial para ter Bernard, mas, apesar da tentativa, não teria condições de competir com o futebol Europeu.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Bernard surgiu no Atlético em 2012. Em 2013 conquistou a Copa Libertadores formando o quarteto com Tardelli, Ronaldinho e Jô. Ele foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Com o término do seu contrato, o atleta vinha fazendo trabalhos físicos na Cidade do Galo em busca de outro clube. Além do Everton, o atacante tinha propostas do futebol chinês.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!