Anderson Martins projeta permanência longa no São Paulo

(Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)



Anderson Martins chegou ao São Paulo para ser um dos zagueiros do elenco hoje comandado por Diego Aguirre. O atleta vem conseguindo chances e já projeta seguir vestindo por um bom tempo a camisa de seu atual clube.

Em entrevista à ESPN Brasil, o zagueiro citou o fato de ter atuado em muitos clubes em sua carreira para desejar permanecer no Morumbi por muito tempo. O defensor encerra ao final de 2020 seu vínculo com os tricolores.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


“Não consegui um trabalho mais duradouro nas equipes em que passei. E você precisa de uma sequência, precisa conquistar títulos para ficar marcado. No São Paulo, meu objetivo é esse. É ficar um pouco mais de tempo e conquistar esses títulos. Meu desejo é ficar bastante aqui até porque já joguei um tempo fora”, declarou.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

A titularidade de Anderson Martins não foi definida para a partida contra o Sport, neste domingo (12). O zagueiro projetou a partida, que pode manter o Tricolor líder da competição em caso de vitória.

“É mais difícil manter a liderança. Agora começa o segundo turno e as coisas começam a acontecer para quem briga lá em cima. Estamos trabalhando e temos que encarar como uma final cada jogo. Será um jogo muito difícil contra o Sport. Vamos defender a liderança e esperamos manter esse momento”, disse.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!