Agente de González confirma negociação do Fluminense: "está bem encaminhado"

(Foto: Reprodução da Internet)



O Fluminense pode contar com mais um jogador ainda neste ano de 2018. O meia González, destaque do Danúbio do Uruguai, está na mira do Tricolor Carioca, que já está se movimentando para contar com o atleta.

Quem confirmou a negociação foi o empresário do atleta, Rodrigo Sodré. Em entrevista ao Torcedores.com, o agente afirmou que o acordo entre atleta e clube está chegando perto de acerto final:

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


“Agora que as condições financeiras estão praticamente resolvidas, dei minha palavra para Pedro Abad que só depende do Fluminense. Está bem encaminhado. Muitos clubes vem especulando e mostrando interesse pois González é um excelente jogador.”

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

González chegaria ao Fluminense para aumentar as opções de meias do Tricolor. Atualmente, Sornoza é o titular da equipe, mas sem um reserva imediato à altura. Para o próximo jogo do Flu, contra o Inter pelo Brasileirão, o equatoriano ainda não está confirmado por um problema físico.

De acordo com o Lance!, o clube uruguaio quer 500 mil dólares na transação, cerca de 1,9 milhão de reais por 30% dos direitos federativos, e futuramente vender mais 40% de González pelo Tricolor. O Danúbio não abre mão dos outros 30% pensando em negociações futuras com o jogador mais valorizado.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!