Thiago Larghi faz mudanças no time titular do Atlético-MG por conta de má fase

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)



A reapresentação do elenco atleticano foi marcada por uma reunião entre atletas e comissão técnica. Nesta quinta-feira (9 de agosto), nos treinamentos na Cidade do Galo, o técnico do Atlético, Thiago Larghi, mostrou que pretende tirar a equipe do momento ruim que entrou após a Copa do Mundo e, para isso, vai fazer grandes mudanças.

O treinador mostrou um esquema diferente nos trabalhos desta quinta. O esquema com três volantes, que era utilizado no 4-1-4-1 deu lugar a um mais tradicional, com dois volantes e dois meias.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Fabio Azevedo aponta dois times que não devem mais brigar pelo título do Brasileirão
- Volante do Galo espera boa partida diante do Botafogo e pede atenção
- Atlético-MG não consegue acordo, mas Gallo avança por renovação de Adilson
- Agente mantém influência, mas reduz lista de atletas no Atlético-MG


O volante Matheus Galdezani – que vinha tendo algum destaque na equipe – perdeu lugar neste primeiro trabalho. Na posição, o treinador manteve José Welison e Elias. Os armadores passaram a ser Nathan – contratado recentemente junto ao Chelsea – e Tomás Andrade.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Além de Galdezani, o meia Luan também ficou fora. Ele, no entanto, não foi por opção do treinador. O jogador está com desgaste muscular e não participou dos trabalhos.

O Atlético volta a campo contra o Santos, neste domingo, no Independência, às 11h (de Brasília). Para este jogo, o treinador atleticano não poderá contar ainda com Fábio Santos, ainda contundido. O jovem Hulk foi mantido. A defesa permanece a mesma, com Maidana e Leonardo Silva.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!