Sormani critica nome de peso do Fla contra o Cruzeiro: "Foi omisso quando deveria ser atrevido"

(Foto: Reprodução da Internet)



O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (8 de agosto), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Vitinho, recém-contratado pelo clube, entrou no segundo tempo e não conseguiu mudar a cara da equipe de Maurício Barbieri. Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, criticou a atuação do camisa 14.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira (9 de agosto), o comentarista analisou a entrada de Vitinho durante a partida pela Libertadores. É apenas o terceiro jogo que o novo atacante rubro-negro atua.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Resenha da Bola: Apesar de elenco forte, Fla está com cara de copeiro
- Flamengo e Corinthians fecham acordo milionário e vão ganhar o dobro de rivais
- Flamengo tentou contratação de Wendel, ex-Flu, mas recebeu 'não' do Sporting, diz jornal
- Sormani exalta nome do jogo Fla x Grêmio: "Impressionante o que ele faz"


“O Vitinho não jogou nada, não tomou uma decisão correta, foi um jogador omisso quando deveria ser atrevido. Um jogador que custa 10 milhões de euros tem que fazer mais do que ele fez. Vamos dar um atenuante, ele acabou de chegar, vontade não faltou”, afirmou Sormani.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

No jogo da volta, no próximo dia 29 de agosto, a equipe rubro-negra precisa vencer o Cruzeiro por pelo menos três gols de diferença para garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores. Já no Campeonato Brasileiro, cariocas e mineiros voltam a se enfrentar no próximo domingo (12 de agosto). O time da Gávea ocupa a segunda colocação, com 34 pontos, um atrás do líder São Paulo, enquanto a Raposa está na oitava posição, com 25 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!