Reaparecendo...Tréllez elogia momento de colega e comenta críticas sofridas

(Foto: Reprodução da Internet)



O gol marcado contra o Vasco, além de colocar o ​São Paulo na ponta do Brasileirão, pôs fim a um jejum que Tréllez carregava há quase três meses. E foi justamente em função deste longo período sem balançar as redes que o jogador passou a ser alvo de críticas.

Com a evolução de Diego Souza e a consolidação do camisa 9 na equipe titular mesmo fora de sua posição de origem, o colombiano perdeu um pouco de espaço. Também passou a enfrentar a concorrência do uruguaio Gonzalo Carneiro, recuperado de uma pubalgia Mas ele garante: não se abateu. “É claro que não gosto de ficar sem jogar, mas o Diego está em uma grande fase. Sabíamos que teríamos uma concorrência grande aqui no São Paulo. Posso não ter feito algumas boas partidas, tenho a minha autocrítica, mas sempre tentei contribuir e fazer o meu melhor”, disse ele, em entrevista ao ​Uol.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


Segundo o jogador, a cabeçada fatal no final de semana, por seu significado, foi seu principal ato até aqui pelo Tricolor. “O time está muito bem, estamos bem entrosados dentro e fora de campo. É muita união. Foi um gol muito importante porque, nesse momento, a gente fica líder do campeonato, que é muito difícil. Mas a gente sabe que tem elenco para disputar o título. Isso que estamos demonstrando dentro de campo”, acrescentou. Elogiado por sua raça, Tréllez não esconde que esta é, realmente, uma de suas características. “Essa postura da equipe é algo que também faz parte do trabalho do treinador, que desde o primeiro dia que chegou ao São Paulo falou que gostaria de mudar isso do time. No futebol, acho que é normal às vezes você estar em um dia ruim, mas a vontade é algo que nunca pode faltar.” No domingo, o São Paulo defende a primeira colocação enfrentando o Sport, na Ilha do Retiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!