Raí descarta saída de Tréllez após interesse de clube italiano

(Foto: Reprodução da Internet)



Diretor de futebol do São Paulo, Raí assegurou nesta quinta-feira (9 de agosto) que o São Paulo não recebeu qualquer proposta pelo atacante Tréllez. Após o conceituado jornalista italiano Gianluca Di Marzio publicar que o jogador colombiano estava na mira do Frosinone, da Itália, o dirigente tricolor tratou de esclarecer a situação.

“Não tive nenhum contato com qualquer equipe italiana. O Tréllez fez um gol importantíssimo para nos colocar na liderança do Campeonato Brasileiro. Não há nenhum pensamento por parte do São Paulo [em vendê-lo] e também nenhum contato”, afirmou Raí.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


O interesse do Frosinone por Tréllez acabou sendo veiculado justamente após o jogador marcar o gol da vitória do São Paulo sobre o Vasco, no último domingo (5), no estádio do Morumbi. Com o tento, o atacante colombiano colocou o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro e viu as fortes críticas da torcida amenizarem.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

O quarto gol de Tréllez vestindo a camisa do São Paulo também parece ter reanimado o jogador, que nesta quinta-feira, em jogo-treino contra o Atibaia no CT da Barra Funda, balançou as redes duas vezes, sendo peça importante para a vitória dos comandados de Aguirre por 4 a 1 – Lucas Fernandes e Paulo Boia também marcaram.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!