Marcos Vinícius sente desconforto e deixa treino; Botafogo diz que não preocupa

(Foto: Reprodução da Internet)



Marcos Vinícius, que foi liberado do departamento médico após se recuperar de um problema no joelho, deixou o campo de treino, nesta quarta-feira (8), antes do fim. A reportagem do Esporte Interativo flagrou o momento em que o jogador do ​Botafogo sente um desconforto e sai da atividade. As imagens mostram o auxiliar Bruno Lazaroni chamando o médico do clube, e o atleta se retirando.

Vale ressaltar que Marcos Vinícius deixou o campo andando normalmente e, segundo a assessoria do Botafogo, o meia sentiu insegurança normal de quem está voltando de lesão, mas tudo dentro da normalidade. A expectativa agora é para saber se o atleta participará das últimas atividades antes do duelo contra o Paraná. Existe a chance dele ser relacionado pela primeira vez após a parada da ​Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


Sob os comandos de Zé Ricardo, o elenco do Botafogo volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira (9), às 11h (de Brasília), no Nilton Santos. O confronto com o Paraná é no domingo (12), no Durival de Britto, pela 18ª rodada do ​Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!