Henríquez está fora contra o Palmeiras; Breno é dúvida

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)



Após a eliminação para a LDU na Sul-Americana, o Vasco focará as suas atenções exclusivamente para o Brasileirão. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e o técnico Jorginho tem problemas para escalar a defesa.

Titulares nesta quinta-feira, em São Januário, os zagueiros Oswaldo Henríquez e Breno sentiram diferentes problemas médicos e foram substituídos pelo técnico Jorginho.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


O primeiro sofreu com dores no músculo posterior da coxa esquerda, aos 27 minutos do primeiro tempo, e deu lugar ao volante Raul. O colombiano foi vetado para o compromisso em São Paulo e segundo o Globoesporte.com fará exames médicos nesta sexta-feira para atestar a gravidade do problema.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Na volta do intervalo, Breno, com dores no joelho, deu lugar a Ricardo Graça e será reavaliado pelo departamento médico.

“Essa parte de contusão é melhor o médico falar. Provavelmente o Henríquez foi um estiramento. O Breno ainda tem a possibilidade, porque foram algumas dores no joelho que estavam impedindo que esticasse a perna. Ele pediu para sair”, disse Jorginho, durante entrevista coletiva.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Vale lembrar que o zagueiro Werley segue se recuperando de cirurgia no braço e não tem previsão de retorno aos gramados.

A expectativa para domingo fica por conta da possível estreia do zagueiro Leandro Castán, que foi regularizado pela CBF nesta quinta-feira. Ele não disputa um jogo oficial desde abril, quando defendeu o Cagliari, contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.

Até a partida de domingo, Jorginho terá apenas dois treinamentos para definir a equipe titular. Importante destacar que o zagueiro Luiz Gustavo, suspenso pelo terceiro amarelo, é baixa confirmada. Rafael Galhardo é o mais cotado a ficar com a vaga. Recuperado de lesão, o lateral-direito Lenon pode ser relacionado e fazer a sua estreia com a camisa vascaína.

Com dois jogos a menos que os concorrentes, o Vasco ocupa a 13ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos ganhos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!