Guerrero acerta com clube da Série A

(Foto: Reprodução da Internet)

Perto do fim de seu contrato com o Flamengo, Paolo Guerrero já tem um novo destino. De acordo com o ​globoesporte.com, o atacante peruano acertou com o Internacional por três temporadas.

O anúncio oficial será feito somente após o fim do vínculo entre Guerrero e o ​Rubro-Ne​gro, nesta sexta-feira. O acordo foi selado nesta quarta, após uma reunião entre a diretoria colorada, representantes do atleta e do grupo DIS, fundo de investimentos do empresário Delcir Sonda que ajudará o clube gaúcho a arcar com os custos da contratação.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O compromisso entre Guerrero e ​Inter será por produtividade, ou seja, terá meta de participação por jogos e mais luvas, que serão pagas juntamente com o salário - os gastos mensais do clube gaúcho com o jogador devem girar em torno de R$ 700 mil.

Ex-companheiro de Guerrero no Corinthians, em 2012, Edenílson elogiou a possível contratação.

"O Guerrero é um jogador que dispensa comentários, todo mundo conhece a trajetória dele, do que é capaz. Nosso momento aqui é muito bom, a diretoria sabe o que tem de fazer. Se ele vier a nos ajudar, com certeza será bem-vindo", afirmou o volante.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!