Elenco do Atlético-MG padroniza discurso e sai em defesa de Thiago Larghi

(Foto: Reprodução da Internet)



A nítida queda de rendimento do Atlético Mineiro pós-Copa vem agitando os bastidores do clube. A enorme pressão da torcida, unida à desconfiança que sempre pairou sobre a efetivação de Thiago Larghi como treinador, já começa a "abalar" a convicção de alguns setores específicos do clube acerca do jovem profissional.

Contudo, o discurso adotado pelos jogadores do Galo é um só: apoio total ao trabalho de Larghi. Como destaca o ​Globoesporte, o comandante é unanimidade entre os atletas, que saíram em defesa de sua continuidade e seguimento do trabalho.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Larghi mostra time com mudanças, volta de ala e sequência de esquema
- Larghi pode ter reforço importante para escalar Atlético contra o Botafogo
- Vai aproveitar? Jogador questionado no Galo ganha nova chance com Larghi
- Treino do Atlético-MG tem mudanças no time titular; veja a escalação


​​"Temos um excelente treinador. Todo mundo está vendo nosso time jogar. Foram detalhes [tropeços], essas coisas vão ser corrigidas. Eu, particularmente, gosto muito dos trabalhos dele e da comissão. Não estamos em crise nenhuma", afirmou Matheus Galdezani. A fala do volante foi endossada pelo experiente Léo Silva, capitão da equipe: "O Thiago tem feito um excelente trabalho desde o momento que ele teve a oportunidade. A equipe só evoluiu com ele. O Thiago tem toda a nossa confiança. Torcedor é assim. Perdeu, está tudo ruim", cravou.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Com apenas quatro pontos em quinze disputados após o retorno do calendário, segunda pior campanha dentre os 20 clubes da Série A, o Galo vive momento bastante delicado na temporada. Fora da disputa da Copa do Brasil e da Sul-Americana, somente uma reação no Brasileiro salvaria o 2018 atleticano.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!