Desejo do Palmeiras para o ataque parece mais distante e tem "dia D" pra definir futuro

(Foto: Reprodução da Internet)



Especulado recentemente em clubes do Brasil - com Palmeiras e Santos entre eles-, China e Oriente Médio, o atacante Jonas tem prazo para definir o seu futuro. Em declaração ao jornal Record, o irmão e empresário do jogador, Tiago Gonçalves, admitiu que "no máximo em três dias, ou seja, até o fim desta semana tudo deverá ser resolvido. Permanecer no Benfica também não está descartado.

Nos últimos dias um acerto do atacante com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, foi dado como certo por alguns veículos da imprensa internacional. O acordo seria por duas temporadas, com o brasileiro tendo salário anual avaliado em R$ 22,5 milhões. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entretanto, tratou de desmentir a informação, em entrevista à Benfica TV.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


Ruído. Nada além disso. (Jonas) Tem mais um ano de contrato, estamos satisfeitos com ele, assim como a comissão técnica. A torcida concorda conosco que foi um dos melhores jogadores que tivemos nos últimos 20 ou 30 anos. Queremos que esteja conosco, estamos à disposição para renovar. Não tenho interesse que saia nenhum jogador. A pergunta deve ser feita a ele. Tem mais um ano de contrato e queremos renovar. Não quero aumentar o ruído em torno disso. Há muita especulação sobre esse tema. Qualquer dúvida é só falar com ele”, afirmou, deixando claro o interesse dos portugueses em renovar o seu contrato.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Segundo o Correio da Manhã, outro veículo da imprensa lusitana, os Encarnados já teriam acenado com uma proposta de renovação para Jonas. O novo vínculo se estenderia até 2020, com o atacante recebendo 2,3 milhões de euros (R$ 10 milhões) por temporada.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!