Corinthians deve ter importante desfalque contra a Chapecoense

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)



O zagueiro Henrique minimizou o problema que o tirou do gramado do Monumental de Santiago nos instantes finais da derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira (8 de agosto). Substituído pelo novato Carlos, após reclamar de dores na coxa, ele alegou que só saiu por precaução.

"Começou a fisgar a parte posterior da coxa. Estávamos no final do jogo, era bom arriscar. Achamos melhor dar uma segurada para não piorar”, comentou Henrique, em entrevista ao FOX Sports.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


O técnico Osmar Loss apresentou a mesma versão do zagueiro. “Foi uma substituição preventiva, porque ele sentiu um desconforto. Eu até colocaria o Vital naquele momento, mas, pela margem de segurança, preferimos não correr o risco de ter uma lesão confirmada”, disse.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Henrique passará por exames quando o Corinthians retornar ao Brasil, mas muito provavelmente será desfalque na partida contra a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá. Loss prioriza o jogo contra o mesmo adversário, também fora de casa, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Sobre o jogo de volta contra o Colo-Colo, pela Conmebol Libertadores, Henrique seguiu o discurso do goleiro Cássio e demonstrou confiança. A partida está marcada para a quarta-feira de 29 de agosto, na Arena Corinthians.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Está tudo aberto. Levamos a decisão para a nossa arena, com totais condições de reverter esse placar. Já conversamos que não só podemos fazer isso", finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!