Vai dar jeito? Felipão vê Palmeiras com problemas em 'especialidade da casa'

(Foto: Reprodução da Internet)



Desde que Felipão foi anunciado como novo treinador do Palmeiras, o Alviverde esbarrou em dois amargos empates por 0 a 0: Bahia, pela Copa do Brasil; e América-MG, pelo Brasileiro. Nas duas ocasiões, a equipe paulista teve chances de sair com a vitória em cobranças de penalidade, mas desperdiçou com Bruno Henrique e Jean, respectivamente.

Ao todo, são quatro pênaltis desperdiçados na temporada, número que preocupa o 'especialista' Luiz Felipe Scolari. Como destaca o ​UOL Esportes, o fundamento nunca foi uma preocupação para o comandante, que, em suas duas passagens anteriores pelo clube, costumava contar com homens de confiança para as bolas paradas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


​​Na vitoriosa década de 90, Evair era o cobrador oficial, com os craques Arce e Alex sempre preparados para os momentos em que o atacante estivesse ausente. Já em 2012, Valdívia, Barcos e Marcos Assumpção formavam a 'trinca' de confiança de Felipão.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Intensificando os treinamentos de penalidades, o comandante buscará definir qual atleta terá a responsabilidade na marca da cal. Ídolo histórico do clube, Evair deu o seu palpite de quem deve ser: "Eu colocaria o Moisés para cobrar. Do que já vi, é quem mostra mais capacidade de variar o tipo de batida (...) E é muito concentrado", afirmou.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!