Quem fica com a 9? Fla tem 'hierarquia' definida após saída de Guerrero

(Foto: Reprodução da Internet)



Sem acordo de renovação e com apenas mais cinco dias de contrato por cumprir, a 'era Paolo Guerrero' no Flamengo parece estar próxima de seu final. Iniciada em 2015, a relação de três anos entre o peruano e clube da Gávea teve seus altos e baixos, ​mas caminha para se encerrar de forma estremecida, ​principalmente após especulações recentes de indisciplina.

Dentro das quatro linhas, a comissão técnica rubro-negra pensa pragmaticamente, já que o mês de agosto reserva diversas 'decisões' dentro das pretensões do clube. Com três centroavantes à disposição no elenco, Maurício Barbieri já começa a projetar e definir a "hierarquia" de possíveis sucessores para Guerrero na referência da equipe.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções
- Pascoal critica atuações de Uribe pelo Flamengo: "Jogador que não acontece"
- Fla terá quatro baixas importantes para compromisso fora de casa contra o Atlético-PR
- O clima esquentou! Jornalista diz que recebeu ameças de morte da torcida do Fla


​​Como noticia o ​Globoesporte, neste momento da temporada, o recém-chegado Fernando Uribe e o jovem craque da base, Lincoln, são os favoritos para assumir a posição de centroavante do Flamengo. Henrique Dourado, contratado por R$ 15,7 milhões em janeiro de 2018, não atua como titular desde o dia 11 de junho, e "corre por fora" nessa disputa.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Dentre as três opções, o garoto Lincoln, de apenas 17 anos, é quem tem a melhor média de gols por minuto, e conta com grande respaldo da torcida rubro-negra. Contudo, sua lapidação e utilização no time principal são tratadas com muita cautela na Gávea.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!