Mudança geral! Inter pode, em pouco tempo, trocar toda a fotografia do ataque

(Foto: Reprodução da Internet)



Quando, no início do ano, o ​Inter contratou o centroavante Roger como reposição imediata a Leandro Damião, tinha-se a convicção de que o setor de ataque do grupo vermelho para toda a temporada estava montado. Afinal, Nico López e William Pottker eram os nomes de lado, e havia também o garoto Brenner como alternativa em caso de necessidade. Pois, passados pouco mais de sete meses, o cenário é totalmente diferente, e a direção se vê fazendo uma reformulação por completo.

Damião, que terá que passar por um longo tratamento em função de um problema na coluna cervical, não tem previsão de retorno. Já Roger não deu certo e foi repassado ao Corinthians ainda no primeiro semestre. Em compensação, Lucca chegou recentemente, e Jonatan Alvez desembarcou como forma de aproveitar uma oportunidade de mercado - veio somente com o custo dos salários.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


Agora, o Inter se prepara no intuito de dar seu maior “tiro”. O Colorado está, sim, muito forte na parada no intuito de assegurar a vinda de Paolo Guerrero. Embora rivais como Cruzeiro, Palmeiras e Santos também queiram o peruano, a meta da direção é firmar um vínculo por três temporadas, com salários chegando a R$ 650 mil mensais. Desta forma, estaria chegando um jogador que, há pouco tempo, sequer era tratado como possibilidade. Afinal, todos já colocavam o Inter com alto poder ofensivo ao começo a temporada. Chega a ser curioso ver que, em pouco tempo, tanto a titularidade quanto a reserva do comando de ataque podem, ao mesmo tempo, estar bem diferentes da projeção inicial.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!