Histórico: Fagner celebra marca expressiva com a camisa do Corinthians

(Foto: Reprodução da Internet)



No exato momento em que Fagner adentrar o gramado do Estádio Monumental David Arellano, às 21h45 desta quarta-feira (8), o seleto hall de atletas que mais atuaram com a camisa do Corinthians ganhará um novo integrante.

Como destaca o Globoesporte, o confronto contra o Colo-Colo marcará a 256ª partida do lateral com a camisa alvinegra, mesmo número de jogos disputados por Walter Casagrande Júnior, o 50º jogador com mais atuações pelo clube. Estes dados e estatísticas foram coletados no Almanaque do Timão, organizado pelo jornalista Celso Unzelte.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


Revelado nas categorias de base do Timão, Fagner não esconde a emoção com a marca expressiva: "Sou um jogador que foi criado no clube desde os nove para dez anos. Poder chegar no profissional, que é o sonho de todo garoto, ver o estádio lotado, conquistar títulos... Alcançar essas marcas me deixa muito feliz​​. Só de jogar no Corinthians e poder deixar o nome na história do clube é gratificante e marcante", afirmou.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Cravando seu lugar no top-50 do Corinthians, o lateral de 29 anos se juntará à grandes ídolos da história do clube, como Wladimir, Rivellino, Sócrates, entre tantos outros. No atual elenco, somente Ralf (361) e Cássio (358) atuaram mais pela equipe.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!