Felipe Melo fala em renovar com o Palmeiras: "Ficar o resto da vida aqui"

(Foto: Reprodução da Internet)



Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019, mas já pensa em renovar seu vínculo com o Maior Campeão do Brasil. Em seu segundo ano no clube, o camisa 30 ainda não conquistou títulos pelo Verdão e sente-se em dívida com os torcedores.

“Meu objetivo hoje é ser campeão no Palmeiras, marcar uma história dentro do Palmeiras e, quem sabe, no futuro, poder renovar e ficar o resto da minha vida no Palmeiras”, afirmou o jogador à TV Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Edmundo destaca jogador do Palmeiras que poderia ter sido lembrado por Tite: "Está jogando bem"
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Palmeiras pode igualar marca histórica diante do Vitória


Em 2017, Felipe Melo foi deixado de lado pelo técnico Cuca após ter uma desavença com o treinador. Na ocasião, após uma sequência de maus resultados – que culminaram com a demissão do comandante – grande parte da torcida cobrou a presença do volante no time, sob o argumento de que ele era um representante dos palestrinos em campo. As bilheterias do Allianz Parque chegaram a ser pixadas com os dizeres “Felipe Melo + 10”.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“É inevitável falar da torcida por tudo que fizeram naquele momento conturbado. Eles me abraçaram, apoiaram, junto com os companheiros e a diretoria, que também me abraçaram. Sinto que tenho uma dívida com o Palmeiras por tudo que fizeram no momento em que eu mais precisava”.

“Isso incomoda algumas pessoas. Já vi tantas pessoas falarem ‘nunca ganhou nada no Palmeiras e tem música, as pessoas gostam dele’. Agradeço cada um que tem esse carinho por mim. Para se tornar ídolo de um clube como o Palmeiras, acostumado a ganhar títulos, preciso marcar história com títulos, mas tenho trabalhado bastante, e aprendi muito aqui”, completou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Poupado diante do América-MG, no último domingo, Felipe Melo deve retomar sua condição de titular do Palmeiras nesta quinta-feira, quando o Alviverde encara o Cerro Porteño no Paraguai, às 21h45 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!