Em contraproposta, Henrique Dourado pede mais e agora aguarda resposta dos árabes

(Foto: Reprodução da Internet)



O Flamengo segue em vias de perder nada menos do que dois centroavantes nos próximos dias. Além de Paolo Guerrero, que terá o término do contrato nesta sexta-feira, outro que pode deixar a Gávea é Henrique Dourado. O atacante tem uma proposta do futebol árabe, mas fez uma contraproposta com um salário acima do oferecido. Agora, o centroavante aguarda a resposta dos árabes para saber se deixa ou não o Flamengo.

O Rubro-Negro não vê problemas em negociar o centroavante, que rendeu pouco com a camisa do time carioca até o momento. Dourado foi contratado por R$ 11,5 milhões junto ao Fluminense e chegou com status de artilheiro na Gávea. Mas, com o passar dos meses, o atacante acabou sendo preterido por outros nomes. Paolo Guerrero, Uribe e Lincoln foram utilizados na vaga de Dourado.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções
- Pascoal critica atuações de Uribe pelo Flamengo: "Jogador que não acontece"
- Fla terá quatro baixas importantes para compromisso fora de casa contra o Atlético-PR
- O clima esquentou! Jornalista diz que recebeu ameças de morte da torcida do Fla


O futebol árabe fez um estrago no mercado brasileiro neste ano e acertou com uma série de nomes de destaque do futebol nacional. Até mesmo os técnicos Fabio Carille e Alberto Valentim acertaram suas transferências para o chamado ‘Mundo Árabe’.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!