Cuca abre o jogo e revela nomes de atacantes que negociam com o Peixe

(Foto: Reprodução da Internet)



A fase delicada pela qual passa o Santos no Campeonato Brasileiro parece ter prazo de validade. Pelo menos no que depender das contratações que o clube bem buscando para o ataque, a perspectiva é de que ao menos um grande nome chegue para reforçar o time para o restante da temporada.

Em entrevista concedida à Rádio LT3, da Argentina, o técnico Cuca assegurou que pelo menos três jogadores estão negociando com a diretoria para poder preencher a lacuna que o elenco tem na posição de centroavante:

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


"Posso confirmar que eu gosto do Marco Ruben, mas já temos cinco estrangeiros na equipe. No Brasil, somos a equipe que mais temos estrangeiros e não podem jogar todos. É a principal dificuldade que se encontra pela vinda dele. A operação ainda não está acertada, mas se define nesta semana. É raro ter muitos estrangeiros, a última vez que isso aconteceu foi há três anos (2014), com o Palmeiras, de Gareca, e as coisas não foram tão bem. Marco Ruben é um grande jogador, o Santos necessita de um centroavante com a qualidade dele. Mas é um tema para ser decidido com a diretoria. Há outros nomes que se falam, como de Jonas e Guerrero", esclareceu o comandante santista.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Outro atleta experiente que tem sido ​especulado na Vila Belmiro nos últimos dias é Jô, hoje no futebol japonês. No entanto, a relação com o Corinthians é um impeditivo dos mais fortes para que a negociação avance.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!