Corinthians encara Valdivia, Barrios e outros 'medalhões' além dos ex-palmeirenses; veja

(Foto: Reprodução da Internet)



Nesta quarta-feira (8 de agosto), o Colo Colo recebe o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Dois dias antes do duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h30, o meia Jorge Valdivia, atualmente no time chileno, mexeu com as redes sociais ao postar uma foto com a camisa do Palmeiras, grande rival do Timão.

Mas o ‘Mago’, que tem sido reserva, não é o único velho conhecido do futebol brasileiro e nem mesmo o único ex-palmeirense no elenco da equipe de Santiago. Recém-contratado, o atacante Lucas Barrios voltou ao Colo Colo depois de nove anos. No Verdão, ele atuou por um ano e meio e conquistou um Brasileirão e uma Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


Campeão da Libertadores no ano passado com o Grêmio, Barrios tem dois gols em duas partidas desde o seu retorno ao Chile. Ele pode formar o ataque ao lado de outro experiente centroavante: o chileno Esteban Paredes, de 38 anos. O elenco ainda conta com nomes com passagens pela seleção do país, como Carlos Carmona e Jaime Valdés.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Ainda no meio campo, estão Gonzalo Fierro, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, e Esteban Pavez, que chegou recentemente do Atlético-PR, mas está lesionado e fora da partida contra o Corinthians. Na defesa, o clube conta com uma dupla argentina que apareceu para o futebol no Boca Juniors: o goleiro Agustín Orión e o lateral Juan Insaurralde.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!