Corinthians acerta a contratação de atacante do Sport

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)



E o Corinthians acertou um reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Juninho, de 19 anos e que chega por empréstimo do Sport. Ele terá vínculo até dezembro de 2019 com o Timão, que poderá exercer opção de compra ao fim do contrato.

Ainda não há confirmação se o atleta defenderá o Timão no profissional ou na equipe sub-20, pela qual poderia atuar até a Copa São Paulo do ano que vem. Natural de Amarante (PI), Juninho chegou ao Leão em 2015, para atuar no Sub-17. Já no ano seguinte, assinou contrato profissional com o Sport. O atacante foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20 em 2017, realizando três jogos com a camisa amarela.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


Veja abaixo a nota oficial do Leão:

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O Sport oficializou nesta terça-feira (7) o empréstimo do atacante Juninho, de 19 anos, ao Corinthians. O atleta assinou contrato até dezembro de 2019 com o clube paulista, que tem a opção de compra do jogador ao final do vínculo.

Natural de Amarante (PI), Juninho chegou ao Leão em 2015, para atuar no Sub-17. Já no ano seguinte, assinou contrato profissional com o Clube Rubro-negro. O atacante foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20 em 2017, realizando três jogos com a camisa da Canarinho. No time profissional do Sport, jogou 37 partidas e marcou sete gols. Recentemente, havia sido emprestado ao Ceará.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Sport deseja boa sorte para Juninho nesta nova fase em sua carreira.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!