Aprovado por Mano, reserva pode 'beliscar' vaga no time titular do Cruzeiro

(Foto: Reprodução da Internet)



Desde o retorno do calendário brasileiro, Mano Menezes já promoveu inúmeros 'testes' em seu fragilizado setor ofensivo. Para além de Hernán Barcos e Raniel, outra opção desponta aos olhos do treinador do Cruzeiro: Rafael Sóbis.

Testado em três oportunidades desde a retomada pós-Copa, o camisa 7 ainda não balançou as redes, mas seu desempenho agradou o comandante celeste. Como noticia o ​UOL Esportes, na partida contra o Vitória, no último domingo (5), Sóbis foi um dos mais participativos e não chegou ao seu gol por um detalhe, parando na trave em duas ocasiões.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Com seu jogador de confiança voltando a render bem, Mano Menezes amplia o leque de opções de ataque em um momento crucial da temporada. Com o mata-mata de duas competições importantes começando a afunilar, todo 'reforço' é importante na Toca da Raposa.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Na próxima quarta-feira (8), o Cruzeiro encara o Flamengo, em duelo de ida válido pelas oitavas da Libertadores. Para este confronto no Maracanã, é improvável que Sóbis apareça entre os titulares. Contudo, seu bom momento o credencia como opção de valor para a comissão técnica celeste.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!