Roger exalta trabalho de Osmar Loss no Corinthians: 'Evolução é nítida'

(Foto: Reprodução da Internet)



Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Corinthians estava pressionado, sem conseguir bons resultados após a saída de Carille e efetivação de Osmar Loss. Após a parada do Mundial da Rússia, no entanto, o Timão voltou embalado e soma quatro vitórias em seis jogos.

Os bons resultados, de acordo com o atacante Roger, são o resultado do trabalho de Osmar Loss, que teve tempo para treinar a equipe e implantar seu estilo durante a Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Henrique descarta favoritismo contra o Flamengo: "Se resolve no campo"
- Flamengo e Corinthians fecham acordo milionário e vão ganhar o dobro de rivais
- Saiba quanto o Corinthians terá que pagar se quiser adquirir jogador do Real Madrid
- Corinthians fecha com empresa e receberá R$ 12 milhões por ano


"Desde a parada da Copa, o Osmar (Loss) teve tempo de trabalhar com a equipe e teve uma mudança muito grande, principalmente na parte tática. A evolução é nítida. Acho que o Corinthians entra para vencer, vamos para o Chile para fazer um grande jogo. Joguei lá ano passado com o Botafogo, uma dificuldade imensa, a torcida empurra. Mas acho que estamos prontos, prontos para ir lá e fazer um grande jogo", disse o centroavante em entrevista ao 'Sportv'.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (08), para enfrentar o Colo-Colo, no Chile, às 21h45 (de Brasília), em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar de jogar fora de casa, o atacante diz que o Timão vai para cima do adversário para conseguir vantagem no duelo.

"A gente sabe que na Libertadores, com os jogos aí, as equipes mostram força dentro e fora de casa. Então, não adiante você querer ir lá em uma ideia de se defender e não jogar, e tentar trazer aqui pra casa. Você acaba trazendo uma grande responsabilidade. É fazer um grande jogo, respeitando o Colo-Colo, mas nos impondo. Buscar a vitória, tentar vencer e trazer um grande resultado para São Paulo".

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!