Renato cogita possibilidade de Grêmio com dois centroavantes

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



Situação que comumente não é utilizada desde o início das partida desde que Renato Portaluppi assumiu o comando técnico do Grêmio, o uso de dois jogadores com características de centroavante pode ser a novidade da equipe para o jogo da noite dessa terça-feira (7) diante do Estudiantes pela Libertadores.

André e Jael foram os escolhidos para compor o ataque em parte das atividades dirigidas pelo treinador gremista na tarde da última segunda que ocorreram na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors. André seria, em tese, a reposição para a impossibilidade de jogo de Everton, artilheiro do clube em 2018, em função de dores musculares do camisa 11.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


Outro nome que se demonstrou com boas chances de entrar no time titular é o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Apesar de ter sido relacionado e viajado com o restante da delegação para a Argentina, Bruno Cortez ainda não reúne condições físicas ideais para atuar.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Caso a formatação apresentada seja realmente a que entrará em campo, o time brasileiro jogará contra o Estudiantes no estádio Centenario em Quilmes com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero, Ramiro e Luan; Jael e André.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!