Jogadores do Atlético-MG lamentam derrota para o Internacional

(Foto: Reprodução da Internet)



Em noite de granizo e queda de energia, o Atlético-MG acabou derrotado pelo Internacional, por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Ricardo Oliveira e o zagueiro Maidana lamentaram o resultado, porém não reclamaram da vontade do elenco e ressaltaram o vacilo, que determinou o resultado final.

RICARDO OLIVEIRA
Não foi por causa da chuva, desse dia atípico. Foi uma desatenção total nossa. Uma desatenção, o árbitro autorizou e a gente levou o gol. Uma desatenção que nos custou os três pontos

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Larghi mostra time com mudanças, volta de ala e sequência de esquema
- Larghi pode ter reforço importante para escalar Atlético contra o Botafogo
- Vai aproveitar? Jogador questionado no Galo ganha nova chance com Larghi
- Treino do Atlético-MG tem mudanças no time titular; veja a escalação


MAIDANA
De jeito nenhum, o jogo ficou mais difícil no momento que o granizo caiu, dificultando os gramados. Mas no gol, foi um vacilo, mas temos que esfriar a cabeça que domingo já tem o próximo jogo.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

LUAN
A gente fez melhor jogo que o adversário. De novo, um erro nosso (no gol). Tive uma oportunidade de empatar o jogo. Fiz tudo que tinha que fazer, mas a bola bateu na trave. Saímos com a derrota, infelizmente. É levantar a cabeça

Como o duelo valia postos na ponta de cima da tabela, o Inter chegou aos 32 pontos e passou o rival Grêmio na terceira posição. Está a três do líder São Paulo. O Atlético-MG fica no quinto lugar, com 27.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Galo volta ao Independência no próximo domingo para receber o Santos, às 11h. O Colorado joga novamente na segunda, contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!