Andrés Sanchez comenta sobre desmanche da equipe e dá declaração polêmica sobre saídas

(Foto: Reprodução da Internet)



O ​Corinthians soltou nesta terça-feira (07) o primeiro episódio do novo programa de entrevistas veiculado em seu canal do youtube. Nele, o presidente Andrés Sanchez​ entrevistou o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg e comentou sobre o desmanche e a reposição de peças na equipe.

De acordo com Andrés, a situação não é tão ruim quanto parece. "Primeiro que eu nem entendo que é um desmanche. De janeiro pra cá, só vendemos dois jogadores, o Rodriguinho, um atleta de 30 anos que quis sair porque a proposta era irrecusável pra ele e tentamos fazer o mais caro possível. A proposta foi de 6 milhões de dólares e ficamos com 4 milhões. A outra foi a do Maycon, que era uma negociação que já vinha desde o ano passado e foi concretizada agora. E também vendemos ele por isso, porque era irrecusável. Queremos jogadores que queiram ficar felizes e contentes na equipe".

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


"Com relação a reposição, já trouxemos cinco ou seis jogadores de baixa idade, que poderão ter um futuro muito bom nos próximos três, quatro anos aqui. Já foi provado nos últimos anos que, quanto mais jovem e mais reforçado é o time, campeonatos virão".

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Vale lembrar que, além dos jogadores citados pelo presidente alvinegro, Kazim, Léo Príncipe, Júnior Dutra e Juninho Capixaba também deixaram o clube, mas por empréstimo. Além deles, Sidcley foi vendido para o futebol ucraniano mas tinha seus direitos controlados pelo ​Atlético-PR, clube que emprestou o atleta ao Corinthians.

O zagueiro Fábian Balbuena, titular absoluto, também foi vendido pelo time do Parque São Jorge por 4 milhões de euros para o West Ham, da Inglaterra.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!