Zeca é dúvida e Danilo Fernandes desfalca o Inter contra o Galo

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)



O técnico Odair Hellmann comandou nesta sexta-feira treino no CT Parque Gigante para encaminhar o time do Internacional que enfrenta na segunda o Atlético-MG, às 20h (de Brasília), no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com uma lesão no ombro direito que foi sentida no jogo diante do Botafogo, o goleiro Danilo Fernandes desfalcará o Colorado na partida do começo da semana.

Em seu lugar entra Marcelo Lomba. Já o lateral-direito Zeca segue com um edema no pé direito e não treinou a semana toda. Ele permanece como dúvida e caso não possa atuar será substituído por Fabiano. Por sua vez, a dupla de zaga Rodrigo Moledo e Victor Cuesta participaram da atividade e enfrentam os mineiros.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


Após cumprir suspensão na vitória sobre o Botafogo, o meia D´Alessandro treinou e será opção para entrar no decorrer da partida contra o Galo. O plantel colorado irá treinar no sábado e domingo, às 09h30 (Horário de Brasília), novamente no CT.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Dessa forma o Internacional vai a campo com: Marcelo Lomba, Fabiano (Zeca), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Leandro Damião.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!