Vasco aguarda assinatura de Thiago Galhardo para anunciar renovação

(Foto: Reprodução da Internet)



Vasco e Thiago Galhardo chegaram a um acordo de renovação de contrato. O meia tinha contrato vigente com o clube carioca até o final deste ano, agora o vinculo entre jogador e clube é válido até final de 2019. Ao que tudo indica, Thiago Galhardo irá assinar a renovação nesta sexta-feira (03). A notícia da renovação foi vinculada pelo portal globoesporte.com.

Thiago Galhardo foi contratado no início da temporada 2018 e logo mostrou o seu potencial. Meia rápido e habilidoso, conseguiu algumas chances no time titular na época com Zé Ricardo. Problemas musculares atrapalharam a sequencia do jogador no Vasco, ficando fora de alguns jogos importantes.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco
- Jorginho aprova efetivação de Valdir no Vasco: "Bigode vai dar certo"
- Com pedido de penhora feito por Edmundo, Vasco tem contas bloqueadas
- Em entrevista, Campello fala sobre novo técnico do Vasco: "não queremos decidir de maneira precipitada"


Durante a parada para a Copa do Mundo, o meia se livrou de todas as lesões e voltou a ter chances com o técnico Jorginho. Com boas atuações, ganhou sequencia e atualmente é tido como um dos melhores jogadores do time. Na derrota para a LDU por 3 a 1, em jogo válido pela 2º fase da Copa Sul-Americana, foi dele o gol que deixou o Vasco com chances de classificação.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Aos 29 anos, Thiago Galhardo tem 20 jogos disputados pelo Cruzmaltino e 3 gols marcados. Outros dois jogadores podem ser anunciados pelo gigante da colina: O atacante Vinicius Araújo, ex-Cruzeiro e Leandro Castán, que estava no Cagliari da Itália. Os dois já estão no Rio de Janeiro e podem ser anunciados a qualquer momento.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!